terça-feira, 8 de setembro de 2009

VISTOS PARA NOIVAS E ESPOSAS – VISTOS K-1 e K3


VISTOS PARA NOIVAS E ESPOSAS – VISTOS K-1 e K3

A complexidade de trazer uma noiva ou a atual esposa para os Estados Unidos.
A questão de como trazer uma noiva ou mesmo a esposa para os Estados Unidos é relativamente complexa e em qualquer caso é muito mais complexo de que talvez deveria de ser.
Resumo dos meios correntes para que sua esposa ou noiva venham para os Estados Unidos de um modo permanente - as duas opções básicas :
1-O VISTO PARA NOIVAS (VISTO K1)
A opção visto para noivas
Um visto para noivas permite que a noiva estrangeira de um cidadão Americano entre nos Estados Unidos, case dentro de 90 dias e então efetue o pedido de um Green Card nos Estados Unidos.
Note que a noiva só poderá pedir o Green Card fundamentado num casamento com um cidadão nativo dos Estados Unidos e com o apoio de um visto de noiva pré-concedido. Os filhos não casados com idades inferiores a 21 anos também têm a possibilidade de acompanhar a noiva.
O visto para noivas exige que o casamento se realize nos Estados Unidos.
2-O VISTO PARA ESPOSA/CASAMENTO (VISTO K3)
A opção visto de Casamento
A opção K3 (visto de Casamento/esposa) permite que a esposa de um cidadão Americano entre nos Estados Unidos e após requeira um Green Card nos Estados Unidos, o qual é conhecido como processo de “ajustamento de status”, ou mesmo voltar ao seu país de origem e receber um Green Card numa data posterior perante o consulado local dos Estados Unidos ou Embaixada.
Basicamente, o visto K3 foi concebido para iludir os enormes atrasos que se tinham desenvolvido no processamento de Green Cards por casamento das esposas estrangeiras de cidadãos Americanos. Em resumo, o visto K3 oferece às esposas estrangeiras de cidadãos Americanos uma via mais rápida para entrar nos Estados Unidos.
A proibição sobre as noivas ou esposas de entrar nos Estados Unidos com um visto de Turismo.
Ao contrario daquilo que poderia parecer lógico, uma noiva ou esposa não podem entrar nos Estados Unidos com um visto de turista – ou visto de renúncia , se sua intenção é de residir nos Estados Unidos de modo permanente no momento da entrada.
Na essência, se uma noiva ou esposa planeiam vir para os Estados Unidos com a intenção de ficar nos Estados Unidos de modo permanente ou no decurso de um pedido de Green Card – ela ou ele ficam tecnicamente e legalmente inelegíveis para um visto de turismo, e em vez disso devem requerer ou um visto de noiva (K-1) ou um visto de esposa (K-3).
Para resumir: NÂO ENTRE NOS ESTADOS UNIDOS COM UM VISTO DE TURISTA SE VOCE TIVER A INTENÇÃO DE FICAR ALI DE MODO PERMANENTE. TIRE O TEMPO NECESSÀRIO PARA OBTER O VISA CORRETO POR MUITO INCOVINIENTE QUE POSSA SER.
Em conclusão, esta é uma área relativamente complexa a qual tem de ser adequadamente endereçada para assegurar o sucesso e evitar problemas
PARA UMA CONSULTA INICIAL GRÁTIS LIGUE
62-35415274 ou por email
assessoriaeliz@brturbo.com.br


FAZEMOS TODOS OS TRAMITES PARA DAR ENTRADA NO PROCESSO DE VISTO K1 e K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e dúvida para que possamos ajudá-lo.

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL
Rastreamento de Objetos