quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Alan Charlton - BLOG EMBAIXADOR DO BRASIL

Embaixada aproxima tecnologia dos brasileiros. Em busca de melhor entendimento global.....acompanhe o BLOG com informações e noticias BRASIL-UK:







O uso da esfera digital na Embaixada
Nossa embaixada aproveita as novas possibilidades da internet para se conectar aos brasileiros. A equipe de Comunicação usa Youtube e Flickr e eu escrevo um blog e uso o Twitter. A jornalista Isabel Fleck escreveu um artigo sobre isso no Correio Braziliense de segunda-feira, dia 12 de outubro. Agradeço a ela pelo interesse nas atividades da embaixada. O artigo estimulou outros embaixadores e colegas no Itamaraty, que já fizeram várias perguntas sobre nosso uso da esfera digital.

Estamos aprendendo a utilizar essas ferramentas. Não é brincadeira. Cada ação deve ter uma meta clara e uma audiência determinada. Ao mesmo tempo, é preciso experimentar para ver o que produz impacto e com quais pessoas. Não faz sentido se estamos falando com nínguem!

Como mencionei à Isabel durante a entrevista, fui várias vezes surpreendido, especialmente durante visitas a outras partes do Brasil, pela quantidade de pessoas que me disseram que conheciam meu blog. Eles tinham um interesse especial sobre a minha rotina. Espero que estas pessoas também leiam os posts sobre os assuntos-chaves, como o aquecimento global, o desarmamento e a não-proliferação de armas nucleares!

No fim desta semana assisterei à corrida de F1 em Guarulhos. Cheguei no Brasil em outubro do ano passado, um dia antes da corrida, e vi um resultado perfeito - uma vitória brasileira e um campeonato britânico. Uma repetição nesse domingo seria ótimo!
Posted at 08:55 16 Outubro 2009 by Alan Charlton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e dúvida para que possamos ajudá-lo.

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL
Rastreamento de Objetos