sábado, 19 de março de 2011

ACOMPANHE O PRESIDENTE OBAMA NO BRASIL


VISITA DO PRESIDENTE OBAMA AO BRASIL
Os visitantes ilustres passarão o dia 19 em Brasília e, no dia 20, viajarão cedo para o Rio de Janeiro. Ao sair do Brasil, seguirão para o Chile e depois para El Salvador.

Na visita à cidade de Brasília, Obama deve cumprir uma intensa agenda. Entre as atividades está a assinatura, junto com a presidente Dilma Rousseff, de dez acordos bilaterais, em resposta às demandas dos empresários, dos governos estaduais e da comunidade brasileira que vive nos EUA. Um dos objetivos desta ação, de acordo com negociadores brasileiros, é facilitar a parceria no setor aéreo entre o Brasil e os Estados Unidos.

No Rio, Obama e a família devem visitar o Pão de Açúcar, o Corcovado, uma praia e também o Chapéu Mangueira, no Leme, na zona sul, uma comunidade pacificada. Na cidade maravilhosa, são esperadas mais de 30 mil pessoas para o pronunciamento do presidente americano, que deve durar meia hora e contará com tradução simultânea.

Em seguida haverá shows. Entre os nomes cogitados para a apresentação estão Seu Jorge, Ana Carolina, o grupo AfroReggae e Ivete Sangalo. Há ainda planos para uma ação comum na divulgação da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Um forte esquema de segurança está em andamento, o que inclui o fechamento do espaço aéreo e de várias ruas durante o deslocamento do presidente dos Estados Unidos. A Guarda Municipal vai disponibilizar 2.000 homens e 63 viaturas para o evento. E uma frota de 60 carros do serviço secreto americano fará a escolta de Obama.

Dê boas-vindas ao presidente Obama e faça parte dessa visita histórica!




Envie-nos sua mensagem de boas-vindas ao Presidente Obama em vídeo (nem precisa editar, o site faz tudo para você!) ou texto, e compartilhe seus pensamentos sobre parcerias nos temas mais importantes: economia, educação e igualdade social, cooperação no mundo, e um futuro com energia limpa. http://www.obamabr.org/

sexta-feira, 11 de março de 2011

LEGALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS NO CONSULADO DA BOLIVIA

A partir desta notificação, os documentos que forem legalizados pelo Consulado da Bolivia deverão ter tradução juramentada para o espanhol.



RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL
Rastreamento de Objetos