terça-feira, 19 de abril de 2011

COMO COMEÇAR A HISTORIA DE MINHA FAMILIA?


























Se você possui alguma descendencia (ITALIANA, PORTUGUESA, ESPANHOLA, ETC), busque informações sobre seu direito de dupla nacionalidade.

Fale Conosco: 62-35415274


quinta-feira, 7 de abril de 2011

REPRESENTANTES UNIVALLE



Apresentacao



Ola, Sou Nami da Luz, REPRESENTANTE da UNIVALLE e mae do Representante do estado do Pará (Aldo da Luz Teixeira) no Brasil estou a orientar os alunos que querem estudar na UNIVALLE. So no final do ano de 2010 ja orientei mais de 140 alunos de todas as regioes do Brasil, E o principal para que eu represente você perante a UNIVALLE, não precisa me pagar nada pelo Auxilio já que sou uma funcionário da UNIVALLE no Brasil. As matriculas são através de deposito desde o Brasil diretamente na conta da UNIVALLE igual a como já foi feito nos anos anteriores, assim a sua vaga já será garantida. Vaga esta Garantida sem vestibular. Meu e-mail (namiunivalle@hotmail.com, univallemaranhao@univalle.edu, univallepara@univalle.eu , aldounivalle@hotmail.com). Toda a acessoria que meu filho Arnaldo Junior der aos novos alunos sera de forma gratuita, pois o mesmo e Bolsista pela UNIVALLE para prestar esse tipo de servico.





Chegada na Bolívia




 Após o aluno confirmar o dia e horário de chegada em Cochabamba nos da Univalle temos uma acessória de equipe para que possa assegurar o bem estar do aluno: o Uma pessoa para que possa agilizar reserva no hotel com preço acessível, pelo tempo que o aluno vai ficar ate providencia um apartamento. ( alguns alunos ficam no apartamento do meu filho por alguns dias ate providenciar um local de moradia) o Temos uma equipe que busca o aluno no Aeroporto e encaminhar ate o hotel. (um taxi do Aeroporto ate hotel custa em no Maximo R$ 13,00) o Após instalado no hotel, no outro dia o aluno quando for na Univalle ele vai ter uma equipe ( provavelmente meu filho) esperando com um horário marcado para que possa mostra os apartamentos nas mediações da faculdade.




VENHA ESTUDAR NA UNIVALLE -UNIVERSIDAD DEL VALLE-BOLIVIA!!!

20º CENTRO OESTE TUR - O MAIOR SALÃO DE NEGOCIOS DO TURISMO DE GOIAS


RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL
Rastreamento de Objetos