quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AUTORIZAÇÃO PARA O MEXICO - SAE









AUTORIZACIÓN ELECTRÓNICA

IMPORTANTE: Para usar a autorização eletrônica é necessário verificar se a companhia aérea que usará para viajar ao México participe do programa SAE.
Se por algum motivo a companhia aérea não possa verificar sua autorização electrônica durante o check-in, não será permitido o embarque ao avião.

O QUE É E PARA O QUE SERVE A AUTORIZAÇÃO ELETRÔNICA?

O Sistema de Autorização Eletrônica (SAE) permite aos brasileiros, russos, peruanos e ucranianos, viajarem para o México sem a necessidade de obter um visto mexicano.
Os brasileiros, russos e ucranianos podem obter uma autorização eletrônica para entrar no México como turistas, transmigrantes ou pessoas de negócios.
Os peruanos que recebam uma autorização eletrônica podem transmigrar através do México, se eles voarem com a Aeroméxico em suas rotas do Peru ou do Brasil para a China ou para o Japão e têm visto para esses países.
Os brasileiros, russos e ucranianos que têm um visto válido para os Estados Unidos assim como os que sejam residentes permanentes no Japão, Grã-Bretanha, Espaço Schengen, Canadá ou Estados Unidos não necessitam visto para entrar no México, nem da autorização eletrônica.

QUEM PODE OBTER UMA AUTORIZAÇÃO ELETRÔNICA?

Brasileiros, russos e ucranianos
Os brasileiros, russos e ucranianos que pretendam viajar para o México podem obter uma autorização eletrônica para entrar no país como turistas, pessoas de negócios ou em trânsito.
Se você já possui um visto mexicano não tem a necessidade da autorização eletrônica. Os estrangeiros que tenham visto dos EUA, ou residentes permanentes no Japão, Grã-Bretanha, Espaço Schengen, Canadá ou Estados Unidos não requerem de visto para entrar no México, portanto, não é necessário obter uma autorização eletrônica.
Para utilizar este sistema e obter uma autorização eletrônica é essencial que você se encaixe nas seguintes condições:

o Ser brasileiro, russo ou ucraniano.
o Ter um passaporte válido.

Se você cumpre com estas condições e deseja obter uma autorização eletrônica deve então, preencher uma solicitação e enviá-la.
Se o pedido for aprovado, você deve imprimir o comprovante e apresentá-lo no dia de seu vôo no balcão da linha aérea pela qual viajará onde a equipe irá verificar sua autorização eletrônica.

Após sua chegada no México no momento da internação, o Agente Federal de Imigração irá verificar a sua autorização eletrônica e seu passaporte válido.

Homero 1832, Col. Los Morales Polanco, Delegación Miguel Hidalgo, C.P. 11510, México, D.F., Tel. 01 800 00 46 264 Comentarios sobre este Sitio de Internet

INSTITUTO NACIONAL DE MIGRACIÓN, MÉXICO - ALGUNOS DERECHOS RESERVADOS © 2010 - POLÍTICAS DE PRIVACIDAD

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

INICIO DAS AULAS NA UNIVALLE PARA MARÇO



O inicio das aulas na UNIVALLE foi adiado e será dia 01/03/2011, assim os alunos terão mais tempo para conseguir moradia, conhecer a cidade e concluir a legalização da documentação.

Enquanto isso os alunos de outros países (principalmente brasileiros) terão aulas de reforço de espanhol.

CURSOS GRATUITOS DE INTRODUCCIÓN A ESPAÑOL Y BIOLOGÍA

A partir del lunes 22 de febrero se inician los cursos de español y Biología en el campus Tiquipaya de Cochabamba con la finalidad de mejorar los niveles de aprendizaje y promover el desarrollo de competencias comunicativas de los estudiantes extranjeros se ha desarrollado un programa que permita adquirir vocabulario preciso y adecuado vinculado con la formación medica, así como desarrollar competencias interculturales que posibiliten una mejor y mayor interrelación entre ciudadanos bolivianos y extranjeros.

La programación para los cursos de Introducción a Español y Biología es la siguiente:

Introducción a Español

Aula C-5 horas de 08:00-12:00 Docente Lic. Pompeya Zegada
Aula C-6 horas de 08:00-12:00 Docente Lic. Silvia Palmentiere
Aula C-8 horas de 08:00-12:00 Docente Lic. Adolfo Moya

Biología

Aula D-1 horas de 08:00-12:00 Docente Lic. Shirley Rojas
Aula D-2 horas de 08:00-12:00 Docente Dr. Carlos Iriarte

http://www.univalle.edu/

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


NOVIDADE DE COMPRAS PELA INTERNET


Como Funciona
O que é?
O Maior Desconto é um jeito fácil de você conseguir grandes descontos e ainda descobrir o que há de melhor em sua cidade. Todos os dias você nós colocamos uma oferta no site por um preço incrível em várias cidades do Brasil.
Restaurantes , Bares , Teatros , Salões de beleza, Spa's, Shows e muito mais... Nós negociamos com as melhores empresa sem sua cidade para trazer pra você os melhores descontos!

Qualquer duvida entrar no site:



http://www.maiordesconto.com.br/home

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL
Rastreamento de Objetos