sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brasileiro foi eleito para Comitê da ONU

Brasília, 29/04/10 (MJ) - O coordenador-geral do Comitê Nacional para os Refugiados (Conare) do Ministério da Justiça, Renato Zerbini Ribeiro Leão, foi eleito para o Comitê de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais (Cdesc) da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra.

Zerbini é PhD em Direito Internacional e Relações Internacionais, com especialidade na área de proteção internacional da pessoa humana. Natural de Brasília, DF, ele será o primeiro brasileiro a ter assento no órgão.

Criado em maio de 1985 por resolução do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, o Cdesc é formado por 18 especialistas independentes eleitos por um período de quatro anos e reúne-se em sessão plenária de três semanas precedida por um grupo de trabalho que se reúne durante uma semana na cidade suíça, normalmente duas vezes ao ano.

É o órgão da ONU que supervisiona o cumprimento pelos Estados-parte do pacto internacional de direitos econômicos, sociais e culturais. Os Estados estão obrigados a informar periodicamente ao Cdesc a aplicação do pacto. Com base nessa informação, o Comitê formula uma série de recomendações e também pode emitir observações gerais relacionadas à interpretação do pacto.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CENTRO OESTE TUR REUNIU 401 EXPOSITORES EM GOIANIA

A 18ª edição do Centro-Oeste Tur reuniu 401 expositores em Goiânia ao longo do dia de hoje (9). O evento recebeu 1.051 pessoas, sendo 983 agentes de viagens e 68 convidados.

Maria Silvia da Promove Eventos destacou a importância do evento para os expositores. Segundo ela, é uma excelente oportunidade de negócio e para estar em contato com os profissionais de turismo da região Centro-Oeste. "Essa é uma região que tem crescido muito economicamente. As pessoas daqui investem muito em viagem, lazer e turismo", justifica.

Outro novidade revelada por ela é a mudança de data para o próximo ano. Históricamente realizado no mês de abril, o 19º Centro-Oeste Tur deverá acontecer no início de maio de 2011. "Existem vários fatores para esta mudança, um deles é o clima, que nessa época é mais ameno", diz. Outro motivo apontado por ela é que em maio há um número menor de eventos sendo realizado, o que facilita para a mobilização dos expositores.

Confira abaixo fotos dos participantes do encontro promovido pela Promove Eventos.


quinta-feira, 8 de abril de 2010

CENTRO OESTE TUR GOIANIA - 2010




Acontece nesta sexta feira a maior feira de negócios do centro-oeste, a 18º CENTRO-OESTE TUR, onde vários expositores de todo o Brasil se encontram para apresentarem as novidades do ramo turístico.

A ASSESSORIA INTERNACIONAL juntamente com sua parceira a revista BRASIL TRAVEL NEWS estaram divulgando seu trabalho entre as demais empresas no estande da feira.
Visite-nos e confiram todos os nossos serviços.

Será um grande prazer ter sua presença!!!
BRASIL TRAVEL NEWS
ASSESSORIA INTERNACIONAL
APOIO:
SOLO E COMPANHIA
BEST BY BRASIL
ELLYSTUR TURISMO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PROMOÇÃO VISTO DO CANADA

PROMOÇÃO PARA SOLICITAÇÃO DE VISTO CANADA

Incluso: Taxa Consular + Assessoria + Despacho + Malote

Visto de 1 entrada – R$380,00
Visto de multiplas entradas – R$520,00

OBS: Validade até 30/04/2010


Aproveite e solicite já o seu visto!! Qualquer duvida so entrar em contato:

assessoriaeliz@brturbo.com.br
62-35415274

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL

RASTREAMENTO CORREIOS BRASIL
Rastreamento de Objetos